top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Formanek

Ellevare + Instituto Tibagi Apostando no futuro

Na sexta-feira, 29 de março, a Ellevare Consultoria Empresarial e Educação Corporativa participou no IEP – Instituto de Engenharia do Paraná ­- do evento de lançamento do Instituto Tibagi 4.0 que versou sobre a Quarta Revolução Industrial.

A Engenheira Elaine Iwamoto, consultora da Ellevare em Desenvolvimento e Melhoria de Pessoas e Processos, apresentou as competências do Profissional 4.0 e como a educação corporativa consolida o processo de inovação global nas empresas.



Elaine Iwamoto, consultora da Ellevare, apresenta as competências para o profissional 4.0





A Ellevare auxiliará o Instituto Tibagi a desenvolver os aprendizes com o propósito de prepara-los para atuarem atendendo as exigências do mercado em conjunto com as empresas conveniadas ao Instituto Tibagi.

O evento contou com a participação de Édio Furlanetto, Diretor Presidente do Instituto Tibagi, do Engenheiro Fábio Iwamoto, Gerente Comercial da empresa Fluipress Automação Industrial além de palestrantes, aprendizes e instrutores do Instituto Tibagi.

Estiveram presentes representantes de empresas parceiras e apoiadoras das iniciativas do Instituto.





A empresa Fluipress Automação Industrial apresentou uma das inúmeras aplicações da Indústria 4.0 ao controlar, à distância, um equipamento que simula diversas operações industriais.

Para encerrar o evento a consultora da Ellevare interagiu com o público despertando para a realidade dos benefícios da indústria 4.0 que já fazem parte do nosso dia a dia, como quando pesquisamos nosso caminho com o Waze, nos transportamos com o Uber, utilizamos as bicicletas e patinetes elétricos das empresas Yellow, pedimos nossa comida pelo I Food e várias outras aplicações.

A preocupação e o trabalho do Instituto Tibagi serão formar aprendizes conectados com as novas tecnologias e prontos a ajudar nossas empresas a conquistar o mundo 4.0!

Nós, da Ellevare, temos muito orgulho em poder fazer parte dessa transformação pois acreditamos que:

“Pessoas Excelentes fazem empresas Excelentes!”


16 visualizações0 comentário
bottom of page